Acordo do MP e Mineradora proporciona novos equipamentos para o Hospital Regional

Autor: Assecom/Peixoto de Azevedo

Continua a parceria do Ministério Público com Hospital Regional de Peixoto de Azevedo que vem recebendo investimentos para reforma Geral e Aquisição de novos equipamentos.

Desta vez um Acordo Judicial com uma Mineradora que explora áreas em Peixoto de Azevedo proporcionou o direcionamento de um valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais) em equipamentos para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Nesta quarta-feira (15) aconteceu a entrega pela Mineradora dos dois primeiros equipamentos referentes a este acordo com o MP, uma mesa para partos e um aparelho marca passo provisório.

Participaram do ato o Promotor Dr. Marcelo Montovani que recebeu oficialmente os equipamentos e entregou a Diretora do Hospital Regional Veroni Pansera, Dr. Evandro Juarez Rodrigues, Juiz de Direito de Peixoto de Azevedo, Prefeito Maurício Ferreira e Primeira Dama Marisete de Souza, Secretário de Governo Sidney de Paula, Representantes da Mineradora, Médicos e Servidores do Hospital Regional.

Esta já é a terceira ação do Ministério Público em prol do Hospital Regional, sendo uma com recursos para as Obras, uma segunda de equipamentos e esta terceira demais equipamentos para a Unidade Hospitalar.

Segundo o Prefeito e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Maurício Ferreira o município de Peixoto de Azevedo já investiu também cerca de R$ 1.600.000,00 (Um Milhão e seiscentos mil reais) na reforma do Hospital Regional.

O Hospital Regional de Peixoto de Azevedo continua em obras e vem recebendo investimentos para reforma Geral e Aquisição de novos equipamentos oriundos do Ministério Público Estadual, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo.