Começou o Campeonato Intertorcidas de Futsal 2019 em Matupá

12

2Tnews
Claudia Godinho

Teve início no último final de semana no município de Matupa o Campeonato Intertorcidas de Futsal 2019, e na noite desta terça-feira (23), mais 06 equipes entraram em quadra; Flamengo-Palinha e Internacional, Grêmio e Vasco e Corinthians e Palmeiras-Sandrão.
E a noite não foi nada boa para a dupla Grenal, pois o Internacional apesar de bons passes, e saindo na frente com um gol do atleta Matheus, não conseguiu manter o equilíbrio da equipe e acabou permitindo uma boa virada do Flamengo. Matheus ainda marcou mais um, garantindo o segundo dele na partida, mas o Inter encerrou o jogo perdendo para o Flamengo-Palinha por um placar de 04 x 02.
Na sequência foi a vez do sofrimento da torcida gremista, que assistiu um jogo nervoso, e cheio de cartões amarelos. Um Grêmio que contou com o craque Adrianinho fazendo os três gols do time, mas também reclamando e discutindo com a arbitragem.
Até o placar de 03 x 03, o jogo estava equilibrado e com os jogadores jogando de igual pra igual, mas de repente no segundo tempo o Vasco começou a gostar do jogo e aí o placar foi só ampliando, terminando com uma goleada de 07 x 03.
Em entrevista para a Tv Ourominas (TVO – Sbt), Romagam goleiro do Vasco, comemorou a vitoria e agradeceu ao Departamento de Esportes que através da Prefeitura Municipal proporcionam aos atletas a oportunidade de praticar esporte no município. Já Adrianinho do Grêmio afirmou que a derrota faz parte, já que o time teve apenas um treino, e que agora é ajustar a equipe, e se preparar para os próximos jogos, e assim garantir a classificação para a próxima fase.
E por fim os últimos a entrarem em quadra foi Palmeiras-Sandrao e Corinthians, no jogo mais equilibrado da noite, apesar das alterações dos ânimos dos jogadores, que se exaltaram e sofreram punições.
Um jogo pegado, disputado lance a lance, mas que mesmo assim os gol não saíram, e o resultado permaneceu em 00 x 00, mas com expulsão de um jogador e do técnico Cristiano (Feio) do Palmeiras, além do goleiro reserva do Corinthians que também foi expulso, mesmo estando no banco de reservas.
A próxima rodada acontece na sexta-feira (26), a partir das 19:00hs no Ginásio Municipal de Esportes.

Confira a seguir a tabela com todos os resultados.

Sábado – 20 de Abril
Cat. Fem.
Luverdense 02 x 03 Flamengo
Cat. Masc.
Arena Santos 06 x 01 Flamengo-Ronieli
São Paulo-Argo 06 x 01 Flamengo-Nilson

Terça-feira – 23 de Abril
Cat. Masc.
Internacional 02 x 04 Flamengo-Palinha
Grêmio 03 x 07 Vasco
Corinthians 00 x 00 Palmeiras-Sandrão