Equipe de Terra Nova do Norte estreia com vitoria na Copa Toyota

22

2Tnews
Claudia Godinho

A equipe Rádio Conti/Pax Lunar estreiou na Copa Toyota Yaris em Sinop, na noite desta sexta-feira (26), com uma super vitória em cima do time sinopense Excelência Casa de Carnes.
O time do técnico João Viola apesar de se mostrar superior desde o início do jogo, terminou o primeiro tempo perdendo por um a zero, mas retornou do intervalo com muito mais garra e conquistou uma grande virada, finalizando com o placar de 04 x 01.
Destaque para Weibe autor de dois gols, Edivan que marcou os outros dois, e destaque também para o Caneta, que mesmo não marcando nenhum gol foi muito elogiado pelo narrador e comentarista do jogo, através do Sbt Sinop.
Quem também foi bastante elogiado foi o goleiro Chicão do Excelência, que apesar da derrota fez várias defesas incríveis, principalmente no primeiro tempo, caso contrário o número de gols do time de Terra Nova poderia ter sido bem maior.
O campeonato é uma realização do Sbt Sinop com a Rodobens Toyota e está em sua 4° edição, sendo considerada uma das maiores competições do futebol sete do estado de Mato Grosso.

Para essa edição são 32 equipes, que representam 08 municípios, a organização do evento vai entregar ao campeão, um Toyota Yaris 0 km, avaliado em R$63,5 mil.

O vice-campeão vai ganhar uma moto Yamaha 0km e o terceiro colocado R$2,500 em Dinheiro.
Os jogos acontecem sempre às terças e sextas-feiras e são transmitidos ao vivo no facebook pela página do Sbt Sinop.