Operação Integrada prende dois homens transportando 05kg de drogas em Peixoto de Azevedo

2Tnews
Claudia Godinho

Em continuidade da Operação Integrada desencadeada no município de Peixoto de Azevedo, envolvendo as guarnições da Polícia Militar, Rotam, Força Tática e Ciopaer, mais duas pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (24).
Dois homens que estavam em uma motocicleta no bairro Jerusalém, foram avistados pela guarnição da Rotam, e ao perceberem a aproximação da viatura, aceleraram a moto, na tentativa de fugir da abordagem, e mesmo não obedecendo a voz de parada, os policiais lograram êxito em conseguir dete-los durante a perseguição.
Ao serem revistados foi localizado com eles um saco plástico preto, contendo 05 tabletes de substância análoga à Maconha, totalizando 05kg do entorpecente, além de uma balança de precisão e cerca de R$ 250,00 em dinheiro.
Após a confecção do boletim de ocorrência, os dois indivíduos foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o Sub Tenente Walmor da Rotam, a Operação Integrada é uma junção de forças da Polícia Militar, Rotam, Força Tática e Ciopaer, trabalhando junto com uma operação nacional intitulada Operação Tiradentes, que tem como objetivo trazer uma sensação de paz e de tranquilidade à população peixotense.