3ª vítima de tentativa de chacina morre

Fonte:RDNews

A jovem Thais Cristina Azevedo, 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (22), em um hospital de Lucas do Rio Verde (a 335 km de Cuiabá). Ela foi um dos alvos de uma tentativa de chacina, na madrugada de sexta (21), em um conjunto de quitinetes da cidade.

Além da jovem, outras cinco pessoas também foram alvos do crime. Um homem identificado como Alex Sandro Alves Paim, 24 anos, morreu no local, assim como um adolescente de 16 anos. Os outros foram encaminhados ao hospital do município – não há informações sobre o estado de saúde dos três sobreviventes.

O conjunto de quitinetes fica nas proximidades de uma boate, na avenida Amazonas. Testemunhas relataram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e, quando saíram de casa, viram as vítimas feridas.

As informações iniciais apontam que dois homens em uma motocicleta desceram do veículo com capacetes, dispararam contra as vítimas e logo fugiram. Eles não foram identificados até o momento.

Em entrevista ao site Só Notícias, o perito Gledson Hemiliano, da Politec de Sorriso, disse que foram efetuados, ao menos, 10 disparos no local em que as vítimas estavam. Ele também comentou que foram encontrados alguns vasilhames de bebidas alcoólicas no local do crime. Segundo Hemiliano, não havia nenhum indício de que as vítimas usavam entorpecentes no momento dos disparos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o crime.