Administração de Novo Mundo acelera Obras de Pavimentação e Garante Esporte .

Após a semana da independência tendo em destaque o feriado de 7 de setembro o prefeito ToniMafini voltou a intensificar os trabalhos de fiscalização In Loco, na infraestrutura municipal.

A recuperação da malha viária nas estradas vicinais, principalmente nas vicinais de acesso a MT 389 e posteriormente a MT 419. Lembrando que o município estar com obras de duas Pontes em andamento sendo uma em cada Rodovia Supra Citada, sobre os Rios Braço Norte e (NHANDU)

Segundo o Gestor municipal o período chuvoso estar se aproximando e a secretaria de Obras tem como objetivo a conclusão da Recuperação da malha viária.

O prefeito destacou mais uma vez o trabalho e seriedade do vice-prefeito Munaro na condução dos trabalhos.

O chefe do executivo Novo Mundense destacou os avanços nas áreas de Saúde , Educação e assistência social.

Toni que recentemente acatou a solicitação da maioria dos desportistas do município e nomeou a Jovem Daniela Villas Boas recém formada em Educação Física, ágora Coordenadora Municipal de Esportes .

“o município precisa avançar cada vez mais e o Esporte e Lazer se faz necessários “ destacou o prefeito.
A secretaria Municipal de finanças Neiva Mafini também se mostrou muito otimista com a nova Coordenadora de Esportes e desejou boa sorte.

.Daniela fez parte de uma das melhores equipes do futsal (FEM) de Novo Mundo levando a equipe a uma final dos Jogos vale do Teles Pires no ano de 2005.um feito inédito,

os jogos foram Realizados no município de Matupá , que tinha como secretario de Esportes o Saudoso Sebastião Oliveira, Popular (Tiãozinho).

A coordenadora deverá iniciar as atividades Esportivas a partir da próxima semana visando as comemorações do vigésimo segundo(22º) aniversario de emancipação politica e administrativa do município a ser comemorado no próximo dia 17 de Novembro.

Fonte:Assessoria