Administração Municipal emitira ordem de serviço para pavimentação da Av. Lions Clube

Fonte: Assessoria

Vencida a burocrática e morosa fase de licitação cujo resultado foi publicado no dia 16 de outubro, a administração municipal emitirá ordem de serviço para o imediato início dos trabalhos por parte da empresa vencedora para pavimentação da AV. Lions Clube.
A CONSTRUTORA QUEIROZ LIMA EIRELI sagrou se vencedora do certame licitatório e terá um prazo de 360 dias para executar as obras que consistem em 1.696 metros de drenagem, 22.441,59 m² de pavimentação asfáltica, 4.476,05 metros de meio fio, 6.526,86 m² de calçada e sinalização da Avenida Lions Clube localizada no coração da cidade.
A obra é um antigo sonho da comunidade que a atual administração vem se esforçando para tirar do papel. Inicialmente foram realizados os serviços de topografia, posteriormente elaborado o projeto de engenharia e finalmente viabilizado os recursos através de financiamento pela Caixa Econômica Federal.
“- Esse é mais um sonho da nossa população que estamos realizando. Esse, com Fé em Deus, é o inicio de um grande projeto de pavimentação que temos para nossa cidade. Estamos trabalhando firme e muito em breve estaremos concretizando outros projetos de pavimentação. É um compromisso que temos com a sociedade e vamos continuar trabalhando diuturnamente para honrar esse compromisso.” Comentou Érico Stevan.