Adolescente é atropelado e morre ao atravessar a BR-163 em Sinop

Fonte: Só Notícias

Anderson Pereira de Souza, 17 anos, morreu atropelado,na noite da ultima terça-feira 29-10, na BR-163, no quilômetro 829, na região do bairro São Cristóvão. O adolescente estava a pé e atravessava a rodovia federal, quando foi atingido por um GM Onix prata.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe médica da Rota do Oeste foram até o local. No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser encaminhado para uma unidade médica. A identidade dele ainda está sendo confirmada.

O acidente ocorreu na pista Norte, sentido Sorriso. As duas pistas foram bloqueadas para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que já foram encerrados. No entanto, segundo a assessoria da concessionária que administra a rodovia, o tráfego continua sendo desviado pelas marginais da BR-163.

Anderson foi reconhecido por familiares, que estiveram no local do acidente. O jovem era estudante da escola São Vicente de Paula e estava voltando para casa, quando foi atropelado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres.