Almoço em prol ao Hospital do Câncer de Mato Grosso realizado em Guarantã

Com o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Cuiabá Mato Grosso, a Fundação do Hospital Regional do Câncer realizou neste domingo (26/08), no recinto de leilões da Acritã, o Leilão de Bovinos e doações em geral. Recebeu colaboradores e apoiadores de Guarantã do Norte e cidades vizinhas, inclusive àqueles que contribuem para o fortalecimento da fundação. E para que a proposta alcance um número ainda maior de pessoas interessadas em colaborar, todo o evento teve o apoio de leiloeiros da região e da prefeitura municipal de Guarantã do Norte. Toda essa mobilização tem a finalidade de possibilitar mais medicamentos, maior e melhor estrutura hospitalar, que deverá beneficiar mais pessoas.

Na ocasião, foram leiloados bezerros, cabeças de boi e gado em geral, joias, e entre outras doações. De acordo com a captadora de Recursos Coordenadora de Leilões da Fundação, Elenice Prates, a campanha foi divulgada amplamente em toda a região no sentido de mobilizar o maior número possível de colaboradores e consequentemente, uma maior arrecadação financeira, aproveita também para fazer seus agradecimentos a toda população e as cidades vizinhas que participou do evento.

A sociedade já está sensibilizada e vários colaboradores entraram em contato oferecendo apoio através de suas doações, falou a presidente da Comissão Francieli Minetto.

Estiveram No Evento o Juiz da Comarca de Guarantã do Norte Diego Hartman, o promotor da comarca de Guarantã do Norte Luiz Alexandre, Vereadores Zilmar Assis de Lima e Katia Brambila e secretários do município.

 

Assecom – Guarantã do Norte