Arena abre para visitação a partir desta 6ª em Cuiabá com Casa do Papai Noel, presépio e floresta encantada

Fonte: G1 MT

A Arena Encantada, um parque natalino, pode ser conferida para visitação a partir desta sexta-feira (6), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A visita poderá ser feita todos os dias, sempre das 18h às 23h. A entrada é um quilo de alimento não perecível por família.

Com instalações interativas, o circuito de atrações conta com a Casa do Papai Noel, Presépio, Floresta Encantada, Vila dos Doces e Vila das Fadas e Duendes. No entorno da arena, ainda, o público poderá desfrutar de uma infraestrutura gastronômica completa, na praça de alimentação.

Uma das atrações mais aguardadas, no entanto, é a entrega de presentes, na chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegará à “Arena Encantada” no dia 17 de dezembro para entregar brinquedos a milhares de crianças carentes.

Além das atrações natalinas, a “Arena Encantada” terá ainda a arrecadação de alimentos, que serão entregues a instituições filantrópicas dedicados a atender famílias em situação de vulnerabilidade social.

Com mais de 4 mil m² de estrutura montada, a “Arena Encantada” se instala no entorno do campo da Arena Pantanal, no piso sintético das laterais, atrás das traves e nos túneis de acesso aos vestiários, de maneira a preservar o gramado da Arena Pantanal, que estará inacessível.