MATUPÁ: Mãe confirma que adolescentes foram encontradas e estão bem

Atualizada domingo 8:15hs
A notícia foi dada no início da manhã de domingo, 11/11, pela mãe de uma das 3 meninas que estavam desaparecidas da cidade de Matupá.
Não foi dado maiores detalhes, mas a confirmação é de que elas estão bem e sob a guarda da Polícia.
Está notícia vem confirmar toda a força da internet e da comunicação via redes sociais, tendo em vista a informação ter tomado conta da região Norte e em pouco mais de 24 horas elas terem sido localizadas para alegria da família.
A qualquer momento mais informações…


Atualizada Sábado 23:50hs
As três meninas moradoras de Matupá saíram por volta das 04:00 horas da manhã deste sábado dia 10-11, sem avisar os pais e sem dar mais informações. Apenas um recado teria sido deixado pedindo a mãe de uma delas que não fosse atrás delas.
O Conselho tutelar foi informado logo no inicio da manhã deste sábado sobre o desparecimento de Ana Kelly Pimentel (11) Ana Laura Siqueira (12) e Kaila Maisa Ramos (11).
No início a informação era de que elas estariam se deslocando ao estado do Pará, mas depois foi confirmada a informação que elas foram vistas na rodoviária de Nova Santa Helena querendo seguir viajem a Sorriso, porém não conseguiram comprar passagem na rodoviária. Outra informação que circula nas redes sociais é que elas estariam em Santa Helena na BR 163 pedindo carona sentido Cuiabá.
As Policias Civil e Militar já foram informadas bem como o conselho tutelar que já está checando a informação em toda a região para localizar as menores.
Conforme o 3º Sgto PM Alves, de Matupá, uma informação que chegou à polícia daria conta de que elas teriam saído de Matupá até Santa Helena com um veiculo Taxi e de Santa Helena Teriam seguido viajem de carona com um caminhão carregado de madeira.
Qualquer informação pode ser repassada para o telefone – 66 99606-8995 ou pelo 197 polícia civil e 190 polícia militar.