Caminhoneiro é assassinado em Posto de Combustível em Matupá

2Tnews
Claudia Godinho

Um caminhoneiro foi morto nesta manhã no pátio do estacionamento do Auto Posto Mirian, no município de Matupá, localizado na rodovia BR 163, saída para Guarantã do Norte.
Por volta das 08hs a vítima Valdeci dos Santos (48 anos), estava na fila para abastecer, momento em que outro caminhoneiro (ainda não identificado), teria furado a fila e passado na frente. A vítima não gostando do acontecido, desceu e foi tirar satisfação com o suspeito, dando início a uma confusão no pátio do estabelecimento.
Durante a briga Valdeci estava de posse de um facão, porem o suspeito estava armado com um revolver, e acabou disparando pelo menos três vezes contra Valdeci, que acabou vindo a óbito no local.
Depois do crime o suspeito estacionou o seu caminhão na borracharia do posto e acabou fugindo a pé, em uma região de mata aos fundos do posto, sentido Estrada W-10.
Policia Militar, Policia Civil e Politec estiveram no local, colhendo as informações, registrando a ocorrência e fazendo a liberação do corpo, o qual deverá ser encaminhado para um médico legista.
Segundo consta na documentação pessoal o motorista assassinado é do estado do Paraná.