Caminhonete derruba poste, cabos atingem carro e vários bairros ficam sem energia em Nova Mutum

A Toyota Hilux preta ocupada por três pessoas colidiu contra um poste da rede elétrica, ontem, por volta das 21h, na BR-163 em Nova Mutum. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, com o impacto, o poste caiu e os cabos de energia atingiram uma EcoSport prata que passava no local e ficaram sobre a pista sentido norte que ficou interditada por cerca de 1 hora.

O motorista da caminhonete foi socorrido por terceiros. Os outros dois ocupantes foram atendidos pelo resgate da concessionária. Um deles assinou termo de recusa de atendimento médico. O outro foi encaminhado para o hospital de Nova Mutum.

Com a queda do poste vários bairros ficaram sem energia elétrica. Funcionários da concessionária estiveram no local, mas não informaram quantas unidade foram atingida e se o problema já foi solucionado.

Com a batida Hilux teve o para-choque arrancado e o capô completamente amassado. Os funcionários da concessionária usaram um extintor para evitar incêndio. Já o EcoSport teve o vidro traseiro quebrado, e danos no teto, lateral e frente do veículo.

Redação Só Notícias (foto: Djeferson Kronbauer)