Cansados moradores fazem apelo ao executivo para patrolar rua que está intrafegável no Bairro Nova Esperança

Fonte: Resumo Diário

Moradores do Bairro Nova Esperança, cansados de fazerem várias cobranças ao chefe do poder executivo, resolveram reclamar agora também nas redes sociais sobre o quanto está intrafegável a Rua Parnaíba no Bairro Nova Esperança.

Eles pediram ao secretário de obras Walmir Laurentino para que o mesmo possa providenciar o patrolamento o mais rápido possível, pois da maneira de como está não tem condições para trafegabilidade de veículos e nem de pedestres.

Recentemente algumas ruas do bairro começou a receber o serviço de drenagem de águas pluviais mas que também está parado, não se sabe o motivo da paralisação, dos serviços que iniciaram a algum tempo atrás, mas os moradores estão reclamando e pedem que seja patrolado pelo ao menos a Rua Parnaíba o mais rápido possível, a principal de ligação do Bairro com o centro da cidade.

A ponte também que liga o bairro ao centro da cidade também está em péssimas condições mas segundo declarações feita pelo Prefeito Maurício em ocasiões anteriores, este chegou a dizer que a velha ponte de madeira será substituída por uma nova de concreto assim que for concluída a primeira etapa de drenagem do bairro.