Carro e ônibus batem, pegam fogo e um morre na BR-364 em Mato Grosso

Fonte: Só Noticias

O acidente envolvendo um carro (marca e modelo não informados) e um ônibus, com placas de Mogi das Cruzes (SP), ocorreu hoje, no início da madrugada, na rodovia federal em Várzea Grande. De acordo com a assessoria da concessionária, a colisão foi frontal, o condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Ainda segundo a assessoria da concessionária, no ônibus estavam 26 pessoas que conseguiram sair antes das chamas se espalharem. Um passageiro foi encaminhado, pela equipe médica, ao Pronto Socorro de Várzea Grande, com suspeita de fratura na mão. A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos, remoção dos veículos e limpeza da via. A liberação ocorreu por volta das 5h57.

O condutor do ônibus contou que seguia sentido Rondonópolis quando foi atingido pelo carro, que invadiu a pista contrária. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil que analisou o local juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Ambos os veículos ficaram completamente destruídos.

O gerente da empresa de transporte de passageiros em Sinop, Sérgio Aires, confirmou, ao Só Notícias, que o ônibus saiu de Alta Floresta e seguia para Cuiabá.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Em instantes, mais detalhes