CELULARES ROUBADOS: Pelo menos 15 vítimas já conseguiram restituir parte dos 45 aparelhos furtados durante festa em Peixoto

Era tudo para ser uma festa alegre, divertida com a presença da cantora Marília Mendonça, na Festa do Rodeio em Peixoto de Azevedo. Para muitos que foram curtir a noite, a festa foi um desastre. Um arrastão promovido por marginais provocou o roubo de 45 celulares.

Os ladrões, no entanto, não deram muito sorte. A ação rápida da Polícia Militar prendeu quatro bandidos, bem na hora que tentavam vender alguns aparelhos próximo a um hotel da cidade. Ao fazer a abordagem, os militares localizaram os demais acusados e os celulares.

Pelo menos 15 vítimas reconheceram seus aparelhos e os criminosos.

Na ação foram detidas Ana Claudia Santos da Silva, 25 anos e Cleane Silva dos Santos, 32, moradoras do Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e Fábio Santos Rodrigues, 35, e Valéria Sabra da Silva, 23, ambos de Várzea Grande.

Para executar o roubo, um dava cobertura ao outro. No meio da multidão e com a maioria das pessoas filmando o evento com o celular, a ação criminosa se tornava fácil.

Uma esbarrava na vítima e a outra roubava o telefone e passava para outro criminoso que aguardava mais a frente.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Matupá.

Fonte e foto: site 24 horas news