Colisão deixa um morto e dois gravemente feridos em Sinop

A colisão envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma Titan Fan preta ocorreu, há pouco, na rua Colonizador Ênio Pipino, nas proximidades do rio Preto, na lateral da BR-163. Uma mulher que estava na primeira motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela era promotora de vendas em um frigorífico e foi identificada como Aline Franco dos Santos, de 22 anos.

Equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia encaminharam a outra mulher que estava na Biz (placa de Sinop) e ou condutor da Titan, em estado grave, ao hospital regional.

O perito Carlos Eduardo Siqueira confirmou, ao Só Notícias, que no local existe uma faixa contínua e possivelmente uma das motocicletas invadiu a pista contrária. “Ainda estou aguardando para saber o sentido que cada um dos veículos trafegava para apontar quem provocou essa invasão de faixa. A colisão entre motos é mais complicada de entender. Ainda não dá para saber se teve algum outro veículo envolvido”. As motos ficaram uma ao lado da outra.

O corpo de Aline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser feita a necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Fonte: Só Noticias