Com ginásio lotado, Terra Nova finaliza de forma brilhante a 2° Copa Comércio de Futsal

Fonte: ASSECOM

Com muito sucesso o Município de Terra Nova do Norte realizou mais uma edição da Copa Comércio de Futsal. Várias equipes de toda a região se inscreveram para uma das competições mais importantes do ano, principalmente pela premiação de mais de R$ 10 mil reais em dinheiro.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Desporto cuidou de toda a organização do cronograma de jogos, equipe de arbitragem, troféus, medalhas e tudo que foi necessário para que a competição se firmasse cada vez mais no cenário esportivo regional.
Neste ano fortes equipes de toda a região participaram do evento que foi dividido em 4 categorias, Livre, Master, Feminino e Série Prata.
Casquinha, chefe do Departamento de Esportes, junto com sua equipe de trabalho e o Conselho Municipal de Esportes demonstrou todo o potencial esportivo que o município possui.
A última rodada foi com casa cheia, o Ginásio de Esportes recebeu torcedores de Terra Nova do Norte e região para incentivar as equipes que chegaram na grande final.
Na noite de ontem as partidas tiveram transmissão ao vivo pela equipe da ZSSPORTES que projetou o jogo via internet para todo o Brasil. O Prefeito Valter Kuhn e o Vice-Prefeiro Pascoal Alberton deram todo aparato necessário para que o município proporcionasse um grande espetáculo diante do salonismo regional.
Veja como ficaram os resultados finais:
FEMININO – Faz Santa Rita 5 x 4 escolar
SÉRIE PRATA: Retifica Pxto 4 x 2 ProVida
MASTER: Marcelandia 5 x 2 Posto Cidade
Disp. 3° Lugar: Marcante Madeiras 1×0 Instaladora Mate Amargo
LIVRE: Codorna Madeiras 5×4 Pax Lunar ArtPlan