Construtora se instala em Terra Nova para iniciar as obras de construção do Parque Municipal Vale do Esperança

Fonte: ASSECOM

O maior parque ecológico de Mato Grosso será em Terra Nova do Norte. Um cartão postal para a cidade e a região. Foram meses e meses de busca, debates, reuniões, construção de leis e projetos para conseguir efetivar de vez o Parque Municipal Vale do Esperança.
Através de compensação ambiental da usina Sinop Energia, foram liberados mais de R$ 2 milhões de reais para as obras do parque em Terra Nova e após todas as fases burocráticas do processo, a obra deverá se iniciar na próxima semana.
A empresa responsável pelas obras será a Canindé Express, com larga experiência e responsabilidade, pretende construir em Terra Nova do Norte um dos mais belos cartões postais da região.
O último trabalho da construtora é o parque central da cidade de Colíder, com as obras em ritmo acelerado e cumprindo pela metade os prazos estipulados no contrato.
Nesta semana a empresa começou a instalar toda a sua estrutura em Terra Nova para dar início à obra.
Em reunião com a diretoria, engenheiros e responsáveis técnicos, o prefeito Valter Kuhn, junto com o vice-prefeito Pascoal Alberton e os vereadores pediram que a empresa dê prioridade para a contratação de mão de obra local e a compra da maior parte dos produtos para a construção do parque aqui no comércio local.
A equipe técnica foi até o local onde será, a partir da semana que vem, o canteiro de obras e serviços da construtora. Ricardo Correia, administrador da Canindé Express, disse que atendendo a um pedido do prefeito, pretende entregar a obra até o final deste ano.