Corpo carbonizado em incêndio que atingiu caminhão e maquinários em fazenda é levado ao IML

Fonte: Só Notícias/Editoria

O corpo carbonizado nesta quarta-feira à tarde, em uma fazenda no distrito de Analândia em Marcelândia (160 km de Sinop) foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Sinop para ser feita identificação oficial. Familiares estiveram no local e apontaram a identidade do homem que está sendo confirmada e teriam reconhecido alguns pertences pessoais. Ele teria 55 anos, residiria em Marcelândia e trabalharia em uma empresa de transporte de combustível. Um familiar esteve no local.

A Politec de Sinop analisou as circunstâncias do incêndio que atingiu o caminhão, um pulverizador e outros equipamentos que estavam em um barracão da fazenda. Ainda não foi confirmado onde e como o incêndio começou. Uma fonte de Só Notícias informou que o homem, que seria funcionário da empresa de combustível, estaria nas proximidades do caminhão e foi atingido. Os funcionários da fazenda acabaram com as chamas.

O caminhão, que pertenceria a uma empresa com unidades em Sinop e Marcelândia, ficou parcialmente destruído. Ainda não foi esclarecido como o fogo começou.

A Politec vai encaminhar para a Polícia Civil laudo apontando as causas do incêndio.