Cuca é o nome no São Paulo para substituir Jardine, mas condição de saúde pode impedir acerto

Cuca é o nome no São Paulo para uma possível sucessão de André Jardine, que balança no cargo de técnico do time profissional após a eliminação de quarta-feira na Copa Libertadores. Livre no mercado, o treinador é visto como opção natural no Tricolor, mas a condição de saúde do profissional poderá impedir um eventual acerto.

Cuca saiu do rival Santos no fim de 2018 para se cuidar e interrompeu a carreira depois de fazer uma cirurgia no coração.

Nos bastidores, o São Paulo tem a informação de que Cuca pode não estar pronto do ponto de vista médico para voltar a trabalhar imediatamente. Esse processo poderá levar algum tempo, algo que o clube não tem agora.

Paralelamente a isso, o São Paulo analisa outras opções, para o caso de Cuca não poder trabalhar imediatamente. Juan Carlos Osorio pediu demissão da seleção do Paraguai na última quarta-feira, mas não há algo concreto sobre o colombiano neste momento.
Eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo tem como próximo compromisso o clássico com o Corinthians, domingo, na Arena Corinthians, pelo Paulistão.

Caso André Jardine seja de fato demitido, Orlando Ribeiro, campeão da Copinha, Marcos Vizolli e o coordenador técnico Vagner Mancini (exclusivamente para assumir o time de forma interina) são as opções consideradas para dirigir o time no fim de semana.

Fonte: GloboEsporte