DESBRAVADORES DE MATUPÁ PARTICIPAM DE EVENTO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Uma experiência única para os jovens adolescentes do Clube dos Desbravadores Águia do Norte de Matupá, que estiveram no estado de São Paulo participando Campori Sul-americano 2019., o maior acampamento da historia do clube dos Desbravadores.

O evento aconteceu do dia 08 ao dia 20 de janeiro, no maior parque de exposição do país, o Parque do Peão de Barretos.

Realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia o Campori é realizado a cada cinco anos, esta foi a 5ª edição, e também foi a primeira vez que contou com a participação do clube matupaense.

Cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes, clubes de desbravadores de oito países da América do Sul; Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai, além de delegações de outros países, como por exemplo, Japão e Estados Unidos.

Além de participar das palestras e ministrações, os participantes passavam o dia em atividades que somam pontos para os seus clubes, em uma espécie de gincana.

Edeni dos Santos, líder do clube fez um agradecimento especial a todos os colaboradores que tornaram a viagem possível para o clube matupaense.

Edeni falou dos resultados alcançados, o esforço dos adolescentes resultou em uma alta pontuação, o que garantiu manter o clube como clube Ouro e também clube Cinco Estrelas.

Na volta pra casa, um presente para os integrantes do clube, um dia no Parque Aquatico de Caldas Novas em Goias, para finalizar definitivamente com chave de ouro a excursão, que certamente jamais será esquecida e ficará para sempre registrada na vida, na mente e no coração dos adolescentes.

Fonte: TV Ouro Minas