DOIS MENORES SÃO APRENDIDOS APÓS FURTAREM LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS NO CENTRO DE MATUPÁ

Por volta das 03 horas da manhã desta quarta-feira (30-01), a Polícia Militar de Matupá foi informada que havia ocorrido um furto na Loja Eletromóveis Martinello na Av. Victor Fidelis Donini no centro da cidade.

Três menores de idade entraram pelos fundos da loja, danificaram a central de alarme e furtaram três aparelhos celulares e cerca de R$ 100,00 em dinheiro.

Em posse das informações a guarnição da PM ao realizar diligências se deparou com dois suspeitos nas proximidades da Empresa AgroBaggio na Av. Sebastião Alves Júnior, os quais foram abordados e demonstraram bastante nervosismo.

A princípio eles negaram a ação, mas acabaram por confessar que teriam sido eles os autores do furto juntamente com um terceiro suspeito.

Os aparelhos celulares e o dinheiro foram localizados jogados no canteiro central da avenida, onde os suspeitos tentaram esconder quando avistaram a viatura da polícia.

Diante dos fatos os suspeitos (M.S) e (R.C.F), foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis ao caso.

Ainda segundo a polícia um deles tem envolvimento em um crime ocorrido no dia 24 de dezembro no município de Terra Nova do Norte, onde um jovem foi assassinado com tacos de sinuca em um bar da cidade.

Fonte: TV Ouro Minas