Duas dentistas morrem em acidente na BR-163 em Sorriso

Duas dentistas morreram em um acidente, agora há pouco, na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Sorriso, sentido Sinop. Segundo informações policiais, a colisão envolveu um veículo Citroen branco, placas de Sorriso, onde estavam três mulheres, e um VW Gol cinza, placas de Feliz Natal, onde viajavam duas mulheres.

A odontóloga Pryscila Galdioli, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Ela trabalha em Sorriso. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Rosana Konzen (idade não confirmada) chegou a ser socorrida com vida, no entanto, morreu a caminho do Hospital Regional de Sorriso. Ela trabalhava em Lucas do Rio Verde. As duas estavam no Citroen.

As duas foram a Sinop onde faziam curso de especialização e retornavam para casa. Rosana deve ser trasladada para Nova Xavantina, onde residem familiares, e Pryscila, para a cidade de Rolândia (PR).

A terceira vítima que estava neste veículo, de 33 anos, está internada na unidade médica e seu estado de saúde é considerado grave.

As outras duas vítimas, que estavam no Gol, também foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional. O estado de saúde delas ainda não foi confirmado.

Devido ao acidente, a rodovia federal ficou interditada para a retirada do corpo da vítima e dos veículos destruídos. A fila de veículos ultrapassou os cinco quilômetros.

O Citroen seguia sentido Sorriso e o Gol no sentido contrário. A versão que está sendo investigada é a que um veículo teria rodado na pista. Chovia forte no momento do acidente e isso pode ter contribuído.

(Atualizada às 22h21 – fotos: Junior Goff)