Dupla sertaneja de Mato Grosso fica ferida após carro sair da pista e bater em árvore

Fonte:Wesley Santiago/Olhar Direto

Os mato-grossenses não sofreram ferimentos graves

A dupla sertaneja Mário e Thizil, uma das mais conhecidas do Estado, sofreu um acidente na manhã do último domingo (21), na BR-158, após sair de um show realizado na cidade de Araguaiana (574 quilômetros de Cuiabá). Os mato-grossenses não sofreram ferimentos graves. Eles estavam indo para um encontro familiar quando o fato ocorreu.

Segundo as informações iniciais, a dupla estava em um Fiat Pálio Adventure, que saiu da pista e colidiu em uma árvore, às margens da rodovia federal. O acidente aconteceu perto da cidade de Ribeirão Cascalheira, para onde os mato-grossenses seguiam.

Por sorte, nenhum deles sofreu ferimentos graves. O veículo ficou com a parte da frente bastante danificada. Mário e Thizil seguiam para um encontro familiar quando houve o acidente. As causas do acidente devem ser apuradas.

Mário e Thizil são naturais de Ribeirão Cascalheira. A dupla começou a carreira na cidade de São Felix do Araguaia, em 1993 e após seis anos retornaram para sua cidade natal, logo ficando conhecidos por toda região do vale do Araguaia.

Nos dez anos seguintes, já residindo em Barra do Garças , a dupla gravou dois DVD’s. Hoje, residente em Goiânia (GO), a dupla se elevou a um novo patamar. Agora são dirigidos pela Zampieri Produções, com produção do maestro Anezio Oliveira, da Cerrados Music. (Com informações da Agência da Notícia)