Fundo Criança de Terra Nova do Norte foi lançado oficialmente e já está recebendo doações do imposto de renda

Fonte: ASSECOM

Nesta semana aconteceu o lançamento oficial do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

No auditório da Câmara Municipal de Vereadores foi apresentada à população uma nova oportunidade de contribuir com projetos e ações em prol às crianças e adolescentes do município de Terra Nova do Norte.

Participaram da cerimônia de apresentação do Fundo Criança o Promotor de Justiça, Dr. Artur Iassuhiro Sato, a presidente do CMDCA, Aline Katiucia, Secretária de Assistência Social, Giovana Rodrigues Kuhn, presidente da Câmara Edvaldo Gomes, o delegado do conselho regional de contabilidade, Joaquim Fernandes, o Prefeito Valter Kuhn e a palestrante Fátima Dragone que possui um extenso currículo e está visitando várias cidades para auxiliar na efetivação do Fundo Criança.

Entre o público presente estavam lideranças locais, empresários, servidores públicos e demais membros da comunidade terranovense.

Para o representante do Ministério Público, a destinação de parte do imposto de renda para os projetos de apoio e incentivo às crianças e adolescentes do município é de extrema importância.

Fátima mostrou a todos como é fácil destinar 3% do imposto de renda ao Fundo Criança de Terra Nova do Norte. Qualquer pessoa que faz declaração do imposto de renda todos os anos, não importa se é pessoa física ou jurídica, todos podem contribuir.