Gilmar Santos convida para Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Peixoto

O Presidente da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo, Gilmar Santos Souza (PR) em entrevista concedida a nossa reportagem fez um convite especial às lideranças comunitárias, eclesiásticas, militares, servidores públicos, imprensa e a todos os segmentos organizados para assistirem a 1ª Sessão Solene do 3º Período da 9ª Legislatura.

Na oportunidade será feita a leitura da mensagem da Chefe do Poder Executivo, a Prefeita em Exercício, Benta Noleto Brito Borges, bem como, será oficialmente aberta a pauta de projetos, requerimentos, indicações e demais atividades da Casa de Leis para o ano 2019. Sendo que os legisladores poderão efetuar a partir desta data as proposições e matérias que elencarem como sendo prioritárias nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, obras, transportes, assistência social, agricultura, meio ambiente, esporte, cultura, regularização fundiária, segurança pública, entre outras.

O Presidente Gilmar Santos evidenciou que pretende implementar ao longo do biênio 2019-2020 um trabalho que consiga estreitar a interação entre a população, câmara e prefeitura, fazendo com que os reclames, sugestões, idéias, críticas construtivas e apontamentos dos cidadãos sejam transformados em soluções, a curto e médio prazo, e na otimização dos serviços públicos.

“Queremos que o Peixotense veja no Poder Legislativo um mecanismo democrático, confiável e persistente no que se refere a fazer a interlocução direta com o Prefeito e sua equipe de Governo, sempre de forma respeitosa, equilibrada, responsável e independente, pois acredito que o diálogo leva a formalização de parcerias proativas a solução dos problemas, percalços e demandas do dia-a-dia. Precisamos nos unir para que a nossa cidade avance em crescimento e desenvolvimento. Não iremos aceitar nada que não seja benéfico para a melhoria do bem estar social e a qualidade de vida de nosso povo, tudo isso dentro do foco: direito, deveres e obrigações”, comentou o Presidente Gilmar Santos.

A sessão solene acontecerá na próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro de 2019, as 19:30 Horas no Plenário Itamar Dias localizado na Avenida Lions Internacional ao lado da Agência dos Correios na região central de Peixoto de Azevedo-MT.

Fonte: Edeir Junior