Guarantã: Assaltantes rende proprietária de mercado, levam dinheiro do caixa e atira em vítima.

A Polícia Militar foi acionada via 190, onde os policiais foram informados que havia dado entrada no Hospital Municipal, uma senhora de 44 anos, vítima de disparo de arma de fogo.

Os policiais se deslocaram até o hospital municipal e em conversa com a vítima, a mesma relatou que estava trabalhando no caixa de um mercado que fica localizado na Avenida Jatobá, a qual também é proprietária, quando chegaram dois suspeitos em uma motocicleta.

Um dos assaltantes entrou no comércio perguntando se a vítima havia visto um senhor entrar no mercado, em seguida o mesmo saiu, quando rapidamente o outro assaltante entrou no mercado e anunciou o roubo.

Em posse de uma arma de fogo, o assaltante colocou uma bolsa sobre o caixa e exigiu que a vítima colocasse todo dinheiro e os pacotes de cigarros na bolsa. Após a vítima fazer o que o assaltante pediu, o mesmo efetuou dois disparos contra vítima, sendo que um dos disparos veio atingir o joelho direito da vítima. Posteriormente os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima passou por uma cirurgia e passa bem, não foi informada a quantia real do dinheiro levado do caixa.

Fonte: O Território