Homem é executado a tiros em fazenda no Nortão; dois correram para mata

fonte: Só Notícias/Cleber Romero

A Polícia Civil confirmou que um homem foi assassinado, há pouco, a tiros, em uma propriedade rural, localizada a cerca de 50 quilômetros de Guarantã do Norte ( 232 km de Sinop). Sua identidade ainda está sendo confirmada. Policiais foram informados apenas do primeiro nome.

O corpo foi encontrado próximo de uma Fiat Strada preta onde há sinais de tiros no vidro e na lataria. O homem que morreu estava com outros dois no veículo. Um tem 18 anos e reside em Guarantã. A versão dele é que quando pararam em frente a propriedade o homem que estava dirigindo desceu do veículo para abrir a porteira e foi baleado. Os tiros continuaram, ele e o terceiro homem correram para a mata. O jovem relata que conseguiu chegar em um restaurante e pediu apoio. O outro ficou na mata até a chegada da PM. A polícia está investigando a versão dele o que estavam fazendo no local e para onde iriam.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já analisou a cena do crime. A Polícia Civil começa, agora, investigar a motivação do crime.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.