Homem é preso em Alta Floresta com droga em carro alugado em Sinop

Fonte: Só Notícias

Um homem, de 43 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, ontem, acusado de tráfico de drogas, na rua Cora Carolina, no bairro Setor H-4. Ele estava com um Jepp Compass branco, com placas de Belo Horizonte (MG), que foi alugado em Sinop. No veículo, foram encontrados 45 porções de pasta base de cocaína escondidas em um compartimento abaixo do volante.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais conseguiram chegar até o acusado após monitoramento de uma mulher que também foi presa por fazer a compra e entrega da droga. Os militares flagraram o momento que a acusada sai da residência dela em uma Honda Biz verde, foi até uma feira e pegou dinheiro com um homem.

Depois disso, foi até o acusado para comprar a droga. Neste momento, os policiais fizeram a abordagem. Durante a revista pessoal, encontram duas porções de pasta base de cocaína na cueca dele e o restante escondidas no compartimento do carro.

O fornecedor da droga confessou aos militares que no imóvel onde estava morando também havia mais droga. Foram feitas buscas e em um dos quartos foram apreendidas mais algumas porções.

Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.