Homem é sequestrado e corpo encontrado com marcas de tiros e facadas

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (9) em uma lavoura na região de Sinop (a 503 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Santos Neves, de 34 anos, foi sequestrado no sábado (8) em um estabelecimento comercial que ele é proprietário.

Os policiais encontraram o corpo dele com marcas de tiros e facadas.

De acordo com a PM, a família de Rodrigo registrou boletim de ocorrência alegando que o rapaz foi sequestrado no comércio e não foi mais visto. Um grupo de homens rendeu Rodrigo e fugiu do local.

Na manhã deste domingo, por volta de 8h45, um homem que fazia a limpeza de uma área rural acabou encontrado o corpo da vítima. Ele chamou a polícia. A família de Rodrigo foi ao local e reconheceu o corpo dele. A vítima foi retirada dessa área e levada ao IML. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de cometer o crime.

Rodrigo tinha antecedentes criminais por receptação, posse e porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e já havia sido condenado por roubo.

Outro caso

Um mecânico Geovane Lucas da Silva, de 22 anos, teve a casa invadida e foi sequestrado no Bairro Jardim Imperial 2, em Cuiabá. Ele dormia com a mulher e os filhos em casa quando dois homens invadiram a residência. A família da vítima registrou boletim de ocorrência no sábado (8) na 1ª delegacia da Polícia Civil em Cuiabá.

Ele continuava desaparecido neste domingo (9).  Ao encontrarem Geovane, um dos homens teria dito “É ele! É ele!”. Geovane, que trabalha como mecânico em uma oficina na Avenida das Torres foi agredido antes de ser sequestrado. A família ficou sob a mira de uma arma e ficou rendida em outro cômodo, enquanto Geovane era levado para fora da casa. O caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

 

Fonte:RDnews