Homem morre em violenta colisão entre carro e carreta na BR-163 no Nortão

O acidente envolvendo um VW Gol prata e uma carreta (marca e modelo não informados) ocorreu, ontem à noite, na rodovia federal, em Matupá (200 quilômetros de Sinop). O condutor do veículo de passeio morreu no local e ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte foi acionado e fez o desencarceramento. O motorista que foi identificado como Wellington Gomes Luna, de 29 anos.

O carreteiro não teve ferimentos e contou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que houve uma invasão de pista do Gol e, com isso, ocorreu a colisão frontal. Ele teria tentado frear para evitar o acidente, mas não teria dado tempo. A versão dele ainda será investigada pela Polícia Civil.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as possíveis circunstâncias de como pode ter ocorrido a colisão e encaminhou o corpo de Wellington ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu, o corpo de Wellington será trasladado, esta tarde, para Alta Floresta.

Fonte: Só Notícias