Hospital de Câncer de MT realiza mais de 300 exames durante o mutirão de prevenção em Terra Nova do Norte

Fonte:ASSECOM

A caravana do Hospital de Câncer de Mato Grosso passou pela cidade de Terra Nova do Norte na semana passada e continua visitando cidades da região com a campanha de combate ao câncer.
A equipe que esteve em Terra Nova agradeceu o acolhimento e apoio de toda a sociedade que mais uma vez se uniu para uma importante ação de saúde. A meta do Hospital do Câncer era realizar em torno de 350 procedimentos durante o dia de campanha e 92% do percentual foi alcançado.
A Prefeitura disponibilizou toda a estrutura necessária para os procedimentos médicos como exames e avaliações que aconteceram nas unidades de saúde do município.
O Grupo Unidos para Salvar realizou recentemente um leilão beneficente para arrecadar recursos para o Hospital de Câncer e durante o mutirão desta semana o grupo também prestigiou a campanha.
A Secretaria de Saúde agradeceu a todas as parcerias firmadas para a realização da campanha de prevenção do Hospital do Câncer e avaliou como positiva a passagem da caravana por Terra Nova onde centenas de pessoas receberam atendimento pela equipe médica.
Veja relação completa de atendimentos em Terra Nova do Norte:
Câncer de Pele: 70
Urologia: 57
PSA: 57
CCO: 33
Câncer de Mama: 41
Câncer de Boca: 65
Total: 323 pessoas que receberam atendimento do Hospital de Câncer de MT