Jovem de 22 anos perde a vida em acidente de moto na rodovia BR-163

Ranyeres dos Reis Cardoso (22) não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente próximo ao trevo de entrada da cidade de Matupá.

Fonte: Notícia Vip com Claudia Godinho

Um jovem perdeu a vida na madrugada do último sábado na rodovia BR-163 nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Matupá. Informações preliminares são de que o acidente tenha ocorrido por volta das 04:30 horas.

Dois jovens estariam trafegando no sentido Peixoto de Azevedo-Matupá em uma motocicleta Honda Fan Preta – Placa JZS 4264 de Cuiabá-MT, dado momento em que o piloto perdeu o controle vindo a cair, indícios apontam a possibilidade de estarem em alta velocidade diante da gravidade dos ferimentos que levaram uma das vítimas a morte.

O jovem, Ranyeres dos Reis Cardoso (22) não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente, a motocicleta chegou a sair da autopista. Um outro rapaz identificado apenas como Daniel, possivelmente o garupeiro da moto foi socorrido e levado ao Hospital Municipal para os atendimentos emergenciais. O estado de saúde não foi informado a nossa reportagem.

As Polícia Civil e Militar estiveram no local e acionaram a perícia técnica da POLITEC para fazer os serviços de levantamento de informações, dados e materialidade que possam apontar as causas do acidente.

As autoridades policiais aguardam a melhora do quadro clínico da segunda vítima para que possa colher o depoimento do jovem que deverá ser primordial e contributivo para o processo de investigação da ocorrência.

Uma prima de Ranyeres dos Reis Cardoso esteve fazendo o reconhecimento do corpo e o serviço funerário foi chamado para os procedimentos de praxe.