Leilão em prol ao Hospital do Câncer foi um sucesso total e superou todas as expectativas em Terra Nova

AÇÃO BENEFICENTE
Foi um dia inteiro de atividades em prol ao Hospital do Câncer de Mato Grosso. O Grupo Unidos para Salvar, que conta com membros das cidades de Terra Nova e Nova Guarita, se juntou para realizar um grande evento em prol a uma das mais importantes instituições de MT que desenvolve um brilhante trabalho na área da saúde.
Hoje são centenas de pessoas aqui da região que já precisaram passar por tratamento no Hospital do Câncer em Cuiabá e todos foram muito bem atendidos. Esse e outros motivos levaram a comunidade de empresários e pecuaristas da região a doarem quase 270 cabeças de gado e alguns outros prêmios para o leilão.
Além do almoço que aconteceu no pavilhão de festas da Igreja Matriz em Terra Nova do Norte, a tarde foi marcada também pelo Leilão Beneficente. Com três leiloeiros se revezando entre si, a população prestigiou o evento e foi arrecadado um montante significativo para o Hospital do Câncer.
Ao final do evento também foram leiloados alguns animais em prol a APAE que também foi beneficiada pela ação solidária.
Uma bonita mesa em madeira foi doada pela Prefeitura de Terra Nova por meio da secretaria de Educação e a marcenaria municipal também ajudou a arrecadar fundos, ela foi arrematada por mais de R$ 3 mil reais.
Sonia Paiva Miguel uma das organizadoras e participante do Grupo Unidos para Salvar avaliou como positiva a ação solidária. O valor em dinheiro que foi arrecadado ainda não foi divulgado, mas superou todas as expectativas.

Fonte: Da Redação