Mano “desabafa” com Scarpa no banco do Palmeiras e explica: “Gesticulo porque sou de gêmeos”

Fonte: Globoesporte

Durante a derrota do Palmeiras para o Santos, por 2 a 0, nesta quarta-feira, Mano Menezes apareceu na transmissão da TV Globo conversando e explicando uma determinada situação para Gustavo Scarpa no banco de reservas, após a substituição do meio-campista.

Questionado na coletiva de imprensa, Mano Menezes disse se tratar de um diálogo normal. O treinador ainda brincou com os gestos que costuma fazer com os braços e as mãos.

– Não me lembro de ter tido nenhum tipo de conversa fora dos padrões com o Scarpa no banco. Sempre converso com meus jogadores no banco. Gesticulo porque sou de gêmeos. Pessoas de gêmeos gesticulam mais que as outras. Mesmo sendo de origem alemã e não italiana, que faz mais. Mas nada de diferente, apenas conversando. Às vezes uso exemplos do que está acontecendo para mostrar – disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo neste sábado para enfrentar o Botafogo, às 21h, no Pacaembu. O Verdão ocupa agora a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, mesma pontuação do Santos.