Matupá: Vereadora Wania Gonçalves é eleita a nova Presidente da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Matupá realizou na noite desta segunda-feira, 10/12, a última Sessão Ordinária do ano de 2018. Várias matérias foram apresentadas e votadas pelo Legislativo antes do recesso parlamentar.
Um dos assuntos mais importantes na noite e que mereceu destaque foi a eleição para escolha da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A chapa encabeçada pela Vereadora Wania Gonçalves de Oliveira foi eleita pela maioria e a parlamentar irá assumir a Presidência da Câmara Municipal de Matupá.
Para conduzir o Legislativo, Wania terá ao seu lado o Vereador Bruno Mena que foi eleito 1º Secretário da Mesa Diretora, seguido pelos vereadores Capitão como Vice-Presidente e o Vereador Roberto Teruel que será o 2º Secretário.
O Vereador Paulinho também se colocou como candidato a Presidência da Câmara, apoiado pelos vereadores Lenon de Abreu, Cleber Cardoso e Marcos Icassatti que formaram uma chapa.
Mas foi o voto do Vereador Lacerda que decidiu a eleição em favor da Vereadora Wania, que deve assumir os trabalhos à frente da Câmara já no dia 1º de Janeiro de 2019.
Ao final da Sessão a nova Presidente do Legislativo agradeceu a todos que estiveram apoiando o grupo político que hoje assume os rumos de uma das mais importantes instituições do Município de Matupá.
A Vereadora Wania disse que pretende trabalhar em parceria com a comunidade, sempre ouvindo as demandas da população e cobrando soluções dos órgãos competentes. “Nós queremos aproximar o cidadão com a Câmara Municipal, desenvolver políticas públicas com a participação da sociedade e principalmente dar condições a todos os vereadores para trabalhar e buscar o melhor para nossa cidade.” – destacou a parlamentar.