MOÇÃO DE APLAUDOS: Câmara de Terra Nova entrega Homenagem Especial à família Piccini

Fonte: ASSECOM

Na noite desta segunda-feira, 03/12, a família Piccini foi homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores de Terra Nova do Norte.
O Sr. Ari Piccini é hoje um dos maiores fruticultores da região, em sua propriedade localizada na Oitava Agrovila em Terra Nova, ele não só produz as frutas como também industriliza as polpas e vende em toda a região.
Durante a Sessão da Câmara Municipal, os vereadores destacaram o espírito empreendedor desta família que é umas das pioneiras da cidade de Terra Nova do Norte.
Foi entregue um Título de Cidadão Terranovense ao Sr. Ari Piccini indicado pelo Presidente da Câmara Adelar Marcante e aprovado pelos demais vereadores.
O Prefeito Valter Kuhn e o Vice-prefeito Pascoal Alberton, secretários municipais e demais lideranças foram prestigiar a sessão de homenagens à Família Piccini.
Para o Presidente do Legislativo, Adelar Marcante, nada mais do que justo homenagear alguém que muito tem contribuído com o município e tem se tornado um exemplo na agricultura familiar e empreendedorismo.