Morre no hospital mulher que teve perna decepada em acidente em Sinop

Maria do Socorro Ribeiro da Silva, de 39 anos, que perdeu a perna após um acidente na madrugada deste domingo (18), na BR-163, em Sinop (a 500 Km de Cuiabá), não resistiu e morreu no hospital após uma parada cardíaca. Ela estava em uma Honda Biz verde, quando se envolveu em um acidente com um VW Gol, na rua João Pedro Moreira de Carvalho

O motorista do carro de passeio, de 26 anos, não se feriu e foi levado à delegacia pela PM para prestar esclarecimentos. Ele passou por teste do bafômetro que constatou 0,75 mg/l de álcool expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.

De acordo com a PM, a moto seguia no sentido Norte, quando houve umacolisão frontal com o Gol que estava no sentido contrário. Uma equipe da concessionária que administra a rodovia também esteve no local acompanhando a ocorrência e sinalizando para evitar outros acidentes.

O caso

Segundo a Rota do Oeste, o acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã, por volta de 5h50. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para o hospital.

A equipe da concessionária encontrou a perna da mulher após o resgate e encaminhou o membro para a unidade de saúde. O motorista do carro de passeio saiu ileso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RD NEWS