Morre segunda vítima do acidente ontem à noite na BR-163 Sorriso

Fonte: Só Notícias

Ivonaldo de Souza Ferreira,28 anos, passageiro de uma Honda Bros, que se envolveu em colisão, ontem à noite, na BR-163, com um GM Corsa preto, não resistiu aos ferimentos e morreu hoje de madrugada, no hospital regional.

O condutor da moto, Adeilton Gomes Soares, de 31 anos, morreu, ontem à noite, na unidade hospitalar. Ele teve a perna dilacerada e mão decepada durante a colisão. Ele ainda chegou a receber manobras de ressuscitação pelos socorristas da concessionária que administra a rodovia, mas não resistiu.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão para os procedimentos fúnebres. Não foi confirmado se os dois residiam em Sorriso.

O motorista do carro não se feriu. A colisão foi a cerca de 10 quilômetros de Sorriso. Ainda não há informações sobre as circunstâncias. A pista precisou ser interditada para os trabalhos da concessionária. A motocicleta parou às margens da rodovia e ficou completamente destruída. O carro teve a lateral do motorista danificada. Com a pancada, o eixo dianteiro quebrou.