Motocicleta com registro de roubo é localizada durante Operação e condutor é preso em Guarantã do Norte

2Tnews
Claudia Godinho

Era por volta das 22h00min desta quinta-feira (25), quando uma guarnição da PRE Batalhão da Polícia Militar Rodoviária atuando na Operação Integrada Progressão I realizou a prisão de E.J.F.F. (21 anos), por receptação.
O fato aconteceu durante um bloqueio policial realizado na MT 419 em Guarantã do Norte. A guarnição abordou o rapaz que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa HST-9067, ao efetuar uma revista pessoal nada fora encontrado com o mesmo, porém ao checar o veículo em questão foi constatado que o mesmo possui queixa de roubo/furto.
Questionado quanto à origem do veículo, este veio a relatar que seu pai teria comprado a moto em 2013 e que teria o recibo da compra e venda.
O pai então foi acionado, o qual compareceu na delegacia e informou que teria adquirido o veículo de seu cunhado, e que não conhece a senhora Jane kelly Riposati Goulart a qual consta como antiga proprietária do veiculo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o condutor da motocicleta, o qual vai responder pelo crime de receptação.
Estiveram realizando a ação os militares do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário: 1°Sgt Mauro; Sd Soares e Sd Fonseca