Apreensão ocorreu nessa terça-feira na BR-364 em Várzea Grande. Suspeitos disseram que saíram de São Paulo, passaram por Goiás e iriam para Diamantino.
Duas pessoas foram detidas nessa terça-feira (18) ao serem flagradas com um caminhão carregado de produtos agrotóxicos falsificados na BR-364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os materiais, além de serem falsificados, são nocivos à saúde e eram transportados de forma irregular no veículo.
O nervosismo do motorista e do passageiro chamaram a atenção dos policiais. Eles disseram que pegaram os produtos agrícolas em Franca, São Paulo, passaram por Rio Verde, em Goiás, onde receberam o apoio de um homem em num carro de passeio.
Essa terceira pessoa seria responsável por intermediar a venda dos agrotóxicos em Diamantino, a 209 km de Cuiabá, e também faria a escolta do caminhão.
Outras duas pessoas estão sendo procuradas pela polícia. O caso foi comunicado à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que deve apurar o caso. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia.
Fonte:TV Centro América