Após a Polícia Militar receber denúncias do MP neste sábado (06-10) por volta das 16:00 horas, informando que nas proximidades da ACIPA, Rua Cristal, em frente a E. E. 19 de Julho, local onde poderia estar ocorrendo compra e venda de votos, a policia militar intensificou rondas nas imediações.
Com base nas informações a Policia realizou monitoramento na localidade com intuito de identificar e localizar as pessoas envolvidas em tal ato, momento que o veículo Amarok com placa KNW-9998, saiu do referido local sentido Av. Brasil.
Diante da situação foi repassada a informação para guarnição de serviço composta pelo cabo PM Padilha e soldado PM Weverson que estava em rondas pela Avenida Brasil, na cidade de Peixoto de Azevedo – MT, próximo ao Açougue Morais.
Durante a abordagem, foi identificado como condutor do veículo o senhor Alanderson Aires da Silva, o senhor Cesar Guedes Ferreira.
Ao revistar o automóvel foi encontrando uma grande quantidade de dinheiro, bem como santinhos e materiais de campanha do Candidato a Deputado estadual Oscar Bezerra. Importante mencionar que boa parte do dinheiro apreendido era de notas de cinquenta reais, totalizando R$ 8.450,00.
Fonte: Olhar Regional
O site Resumo Diário apurou mais informações sobre o caso
NOTÍCIA
Dinheiro encontrado dentro de Amarok em Peixoto de Azevedo não era de cunho eleitoreiro
Segundo informações extra oficial dão conta que o dinheiro encontrado na caminhonete de Alanderson Aires não era de cunho eleitoreiro
Nossa reportagem entrou em contato com amigos e familiares de Alan e foi repassado que o dinheiro que fora apreendido dentro de sua Caminhonete esta tarde pela Policia Militar não e proveniente de cunho eleitoreiro.
Ainda de acordo com os amigos e familiares informaram ainda que os materiais estavam em seu carro, pois seriam dos cabos eleitorais uma vez que o mesmo e coordenador de campanha do candidato no município.
Mais informações em instantes.