Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Fonte: GloboEsporte

Em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na arena palmeirense.

Na vice-liderança do Brasileirão com 57 pontos, dez atrás do Flamengo, o Palmeiras defende uma sequência invicta de oito jogos no Choque-Rei e tem como objetivo se manter na briga pelo título.

O São Paulo, que vem de duas vitórias consecutivas, conseguiu abrir vantagem na quarta posição da competição nacional – são 49 pontos contra 45 pontos do Inter, primeiro integrante fora do G-4.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega.

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 17h30 (de Brasília), com vídeos e transmissão das entrevistas dos treinadores após a partida.
Palmeiras – técnico: Mano Menezes
O Palmeiras pode ganhar os reforços do atacante Willian e do lateral-direito Marcos Rocha para o clássico contra o São Paulo. Outro que pode reaparecer entre os titulares é o meia Gustavo Scarpa, que saiu do banco na rodada passada para marcar o gol da vitória alviverde contra o Avaí.

Quem está fora: Luiz Adriano e Ramires (transição física).

Pendurados: Antônio Carlos, Bruno Henrique, Carlos Eduardo e Lucas Lima.
São Paulo – técnico: Fernando Diniz
Daniel Alves e Luan cumpriram suspensão na rodada passada e voltam a ficar à disposição do treinador. Ambos devem ser titulares, e com isso a equipe terá modificações importantes. Dani Alves pode atuar como lateral-direito. Já Luan retorna como primeiro volante, e Liziero deve perder a vaga entre os titulares. Juanfran e Toró retornam de lesões e devem iniciar no banco de reservas.

Quem está fora: Everton, Pablo e Rojas (lesionados).

Pendurados: Anderson Martins, Pablo, Igor Gomes, Liziero, Tchê Tchê e Raniel.

Arbitragem

Raphael Claus (Fifa) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa) e Neuza Ines Back (Fifa). O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Jose Claudio Rocha Filho, com auxílio de Vinicius Furlan e Herman Brumel Vani (todos de São Paulo).