Para atender os produtores da Linha Boff, Prefeitura de Terra Nova entrega nova ponte sobre o Rio Batistão

Fonte: ASSECOM

Ao lado de uma ponte velha, a prefeitura construiu e entregou uma nova ponte para os moradores da Linha Boff. A ponte fica sobre o Rio Batistão e é de extrema importância para diversos produtores da Linha Boff.

A estrutura antiga já não estava em boas condições e a equipe de obras conseguiu em pouco tempo entregar uma estrutura nova e com um aterro mais alto para garantir durabilidade por muitos anos.

Edmundo Doliski, por exemplo, tem sítio próximo à ponte e trabalha com a produção de leite, ele comemorou a notícia de construção da nova ponte.

José Carlos é outro produtor que também irá se beneficiar após o trabalho da Prefeitura de Terra Nova do Norte. Ele agradeceu ao Prefeito Valter Kuhn pela dedicação e empenho na recuperação de estradas e pontes no interior do município.

Recuperar pontes antigas e que não ofereciam mais segurança aos motoristas tem sido uma prioridade da atual administração. Além da Linha Boff, muitas outras comunidades também estão sendo beneficiadas dentro de um cronograma de trabalho.