PM estoura boca de fumo e prende suspeitos de tráfico de drogas em Matupá

A Polícia Militar estourou uma boca de fumo e realizou a prisão de várias pessoas suspeitas de pertencerem a uma facção criminosa conhecida como Comando Vermelho, nesta quarta-feira (19/12), no bairro Cidade Alta em Matupá.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi informada que no referido bairro havia uma residência na qual funcionava um ponto de vende de drogas. Também foi informado que uma pessoa conhecida como Silas Almeida era a pessoa responsável por fazer as entregas de entorpecentes, pois o mesmo já tem a profissão de entregador e por este motivo realizava as entregas de drogas sem chamar a atenção.

Diante das informações, a guarnição saiu em diligências, onde avistou o suspeito Silas em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber a presença da Polícia, parou a moto em frente a lanchonete Cheff, no intuito de despistar a guarnição, porém foi surpreendido e feito a abordagem. Durante buscas pessoais foi encontrado escondido nas vestes do mesmo, um tablete grande de maconha.

Indagado sobre a substância, o suspeito informou que havia conseguido com os suspeitos Biel e Joyce em uma residência no bairro Cidade Alta.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até a referida residência, onde foi preso os suspeitos Joyce, Diones, Clemerson e a apreensão de uma menor de idade.

Na residência foram localizados, um tablete grande de maconha, uma balança de precisão, além de dinheiro e celulares, origem duvidosa.

Também foram feitas busca na residência de Maykson, que fica de frente com a casa da Joyce, onde foram encontrados, 200g de pasta base de cocaína aproximadamente 200g e de uma balança de precisão.

Os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias que requer o caso. Biel e Maykson continuam foragidos.

Fonte: Olhar Cidade