Polícia faz operação em Sinop, Sorriso e Matupá para prender envolvidos na receptação de defensivos roubados

Fonte: Só Notícias/David Murba

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está fazendo, neste momento, uma operação para prender uma quadrilha que atua na receptação de defensivos agrícolas roubados. Duas pessoas foram presas em Sinop. Suas identidades não foram informadas. Em Sorriso também foram presos dois e outro é procurado. Também há uma ordem judicial a ser cumprida em. Matupá ( 200 km de Sinop).

A operação continua. Ainda não foi informado em quais casos eles estão envolvidos e a quantidade de produtos, de alto valor, que foram receptados.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 2 deste mês, sete pessoas foram presas pela Polícia Militar em Vera (80 quilômetros de Sinop) com apoio da equipe e helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas. Todos são acusados de roubar defensivos agrícolas da fazenda no município.

Em um caminhão baú os militares encontraram os defensivos escondidos entre tambores vazios de 200 litros. O motorista alegou que não sabia qual era a carga e afirmou que tinha sido contratado um dia antes para pegar o caminhão na estrada de Vera.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/David Murba