Polícia Militar apreende drogas após fuga de suspeito em Terra Nova do Norte

2tnews

Da redação

Os profissionais do 1° Pelotão de Polícia Militar de Terra Nova do Norte vinham recebendo denúncias via 190 de que o suspeito D.C.V estaria comercializando entorpecentes como maconha e pasta base de cocaína na cidade de Terra Nova.
As denúncias também davam conta de que o referido suspeito usava um veículo VW/Polo Sedan placa HMN 4099 – Matupá/MT, e também distribuía as drogas em Peixoto de Azevedo.
Diante das investigações na data desta quinta-feira (13-12), em posse da informação de que o mesmo estaria indo realizar uma entrega no município de Peixoto, a guarnição composta pelo PM SD Reis e o SD PM Ribas realizou um patrulhamento na rodovia BR 163, quando nas proximidades da entrada que dá acesso a 9° Agrovila, o suspeito se deparou com a viatura, e então empreendeu fuga em alta velocidade.
A guarnição realizou o acompanhamento do suspeito pela rodovia sentido Terra Nova do Norte, dando ordem de parada a todo momento, no entanto não obedecida pelo mesmo.
Até que nas proximidades da 8° Agrovila o suspeito parou o veículo e saiu correndo, adentrando em uma região de mata fechada, levando uma mochila de cor preta, foragindo assim da guarnição da Polícia Militar.
Ao realizar uma revista no veículo, foi encontrado duas porções médias de maconha e uma porção de pasta base de cocaína, que estavam escondido no teto do carro.