Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e conduz cinco para a delegacia de Matupá

2tNews
Da redação: Claudia Godinho

A Polícia Militar realizou a prisão de cinco pessoas por envolvimento ao tráfico de drogas, corrupção de menores, e por promover facção criminosa no município de Matupá.
A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (25-03), na Rua 04 do Bairro Jardim das Flores, uma grande quantidade de substância análoga à Maconha também foi apreendida no local, sendo 04 tabletes inteiros, uma certa quantia raspada e mais de 20 trouxinhas já embaladas, prontas para a comercialização.
Além da droga, outros produtos também foram apreendidos, sendo; um televisor, 03 bicicletas, celulares, relógios, jóias, e ainda um simulacro de arma de fogo.
Entre os suspeitos detidos está um menor de idade que segundo informações seria um disciplinador do Comando Vermelho, o qual teria vindo de Cuiabá para auxiliar os demais no recebimento de dívidas de drogas na cidade de Matupá.
Foram apreendidos:
– D.W.R.C. (19 anos)
– M.P.M. (18 anos)
– P.C. (15 anos – disciplinador do CV MT)
– A.B.S. (15 anos)
– V.A.S. (17 anos)
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos já haviam sendo monitorados, desde que denúncias realizadas de forma anônima pela população, apontavam que a residência estaria servindo de ponto de comercialização de drogas.
Participaram da operação a equipe da ARI Agência Regional de Inteligência do 15° Comando Regional de Peixoto de Azevedo, com apoio da guarnição da Polícia Militar de Matupá.