Polícia Militar consegue prender mais 2 integrantes do Comando Vermelho que atuavam em Matupá e Peixoto

2TNEWS

Serviço de inteligência da Polícia Militar do Comando Regional de Peixoto de Azevedo CR-15 realizou, no final da tarde desta terça-feira, um brilhante trabalho de monitoramento. Os policiais lograram êxito em prender mais 2 integrantes de uma organização criminosa denominada Comando Vermelho os quais vem atuando em Matupá e Peixoto de Azevedo com maior frequência.
Com eles a PM localizou maconha e cocaína e também conseguiu desmontar uma ramificação do tráfico de drogas em Matupá.
Dois indivíduos com as iniciais AGV e MRS confirmaram que trabalham para o a facção Comando Vermelho segundo boletim de ocorrência e também são os responsáveis pela comercialização, recebimento e controle de parte do tráfico de drogas em Matupá e Peixoto de Azevedo.
Os polícias estiveram durante toda a tarde de hoje em diligências para conseguir pegar em flagrante o bando que contava com apoio de outras pessoas, incluindo uma menor de idade. Além dos 2 integrantes do C.V. outros 3 foram presos na ocorrência.
O caso agora será encaminhado para a Polícia Judiciária Civil que dará continuidade aos depoimentos e investigações para comprovar a participação de cada um deles com o tráfico de drogas e outras pessoas que possam estar envolvidas em atividades ligadas ao tráfico de drogas associação ao crime organizado e outros delitos praticados.